Proposta de intervenção:
Atendendo as necessidades e características de nosso personagem, o espaço físico de seu apartamento será reorganizado, priorizando sua área de estudo. Como Ubaldo também quer emagrecer, é colocada uma barra em sua sala, para fazer exercícios físicos a baixo custo. O sofá da sala também é posicionado para servir de suporte para abdominais. Para melhorar a alimentação de Ubaldo, que mora sozinho e só come congelados, inicia uma pequena horta em sua janela. Nesse intuito, nosso personagem também adquire uma fruteira.
Sua escrivaninha é deslocada também para a sala de estar e são compradas e colocadas prateleiras para organização de seu material de estudo. A TV e o som são levados para seu quarto, no andar superior, almejando segregar os momentos de lazer dos de estudo.
O ideal seria pintar o apartamento com cores suaves que estimulem a concentração e não incitem fome, mas como se trata de um estudante sem muitos recursos, Ubaldo pinta apenas uma parede da sala, próxima a sua escrivaninha e seus livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário