sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sr. e Sra. Costa e Costa

BROX STYLE BLOG. 20/09/10. 17:54hrs.

Oi gente! Tudo bem com todos?
Vocês lembram da enquete das mesas de meu querido Rietveld que fizemos aqui no blog semana passada??? Para quem não acessou o “Brox” nessa época, eu decidi fazer uma mesa de cortes para meu ateliê a partir de um dos três encantadores projetos de Gerrit que achei:
1. Mesa Schroeder (1923)












2.Mesa Military (1923)

 












3. Crate Table – Small Table (1934)












Então, foi feita uma enquete para que vocês, meus queridos leitores escolhessem qual das mesas de Ret eu adaptaria. A escolhida foi:
Que soem os tambores!!!!

               Crate Table!!!! (linda, tão linda!)

Pois é né gente, como estou animada d+ com tudo isso, resolvi fazer também a Crate Table original (o aniversário de Bernardo está próximo, será que ele gostaria de ganhar a Crate de presente?). Alguns amigos a montaram pra mim ontem, vejam como foi:
As madeiras
Montagem

Vamos Lixar!
Envernizar também ajuda
Mais um pouco aqui e ali...
Pronto!

E já vou adiantando pra vocês como será a minha nova mesa de cortes:



Um pouco de cola aqui e ali...
Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário