sábado, 28 de agosto de 2010

Ubaldo

Ronaldo1987 entrou.
Baldo@ofera: nó véi.. demorou pra entrar hoje!
Ronaldo1987: foi mal tive que estudar matemática até mais tarde.. prova amanhã..
Baldo@ofera: osso ein
R: poise.. mas e as novas?
B:nossa tive uma idéia f.. peraí que vou soh tirar a lasanha, o micro-ondas apitou aki.
...
R: meu sonho comer essas delícias todo dia, vc tem sorte.
B: sorte? Mas eu não te falei que tô engordando pra .. desse jeito num arrumo namorada nenhuma por aki! Comer congelados todo dia enjoa tbm. Mas ta f.. tenho tempo pra nda, o cursinho é puxado e tenho que estudar mto se quiser passar no vestiba.
R: e jah decidiu pra que vai tenta?
B: ainda não. Mas escuta, minha idéia é fazer algumas pequenas mudanças aki no apto. Tem que ser algo que me ajude a estudar e emagrecer kkkkkk.. será difícil? Mudei a pouco tempo e até agora ta todo einda uma zona.. tenho que me organizar..
R: hum pensa ai então e me fla depois, demorou?
B: falow.. vou nessa então.. estudar mais ne xD
R: falow.. abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário