quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Clarice e Cecília

17 de agosto de 2010

9:15 AM Clarice como sempre atrasada para os nossos compromissos, o corretor já nos aguardava para mostrar o apartamento no edifício JK. Estávamos aguardando há algum tempo para que este se desocupasse para podermos mudar logo, já não aguentávamos mais morar em uma república com um monte de gente estranha, num ambiente que não tinha nada de "nosso", queríamos um lugar que tivesse a nossa cara.

9:45 AM Chega Clarice tropeçando como sempre pedindo mil desculpas culpando o trânsito infernal dessa cidade, falando feito uma maritaca, o corretor segurando um sorriso simpático louco para que fossemos rápidas e que fechássemos o negócio claro. Subimos então ao nosso esperado apartamento, o ambiente do edifício já me agradava, tudo muito limpo, um silêncio, que, eu juro não esperava o que provavelmente decepcionava Clarice que era a agitação em pessoa. O apartamento era perfeito para nós, dois quartos uma ampla sala, o banheiro, cozinha e área de serviço já despertavam inúmeras idéias para adequá-los às nossas necessidades, Clarice já descrevia cada cômodo com tanta empolgação que era impossível não se sentir em casa, já estava decidido ficaríamos com ele.

12:15 PM Nossa conquista merecia uma comemoração, decidimos almoçar no Diamond tão próximo de nossa nova casa que diríamos até vizinho, aproveitamos e claro visitamos algumas lojas e já decidíamos muitos detalhes da reforma no nosso apartamento e da decoração o que era a especialidade de Clarice. Foi uma deliciosa tarde de planos, estávamos loucas para começar logo, era o início de uma nova fase em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário